6 de mar. de 2012

Assembleia reajusta em 50% diárias de deputados e servidores do Legislativo


O Presidente em Exercício do Poder Legislativo Estadual - deputado Hermínio Coelho-PSD, reajustou em 50% o valor pago em diárias a deputados e servidores da Casa de Leis que se deslocarem para o interior ou pra fora do Estado.
O Projeto de Resolução 033/12, que dispõe sobre tal alteração na tabela de valores das diárias, foi aprovado a "toque de caixa" por unanimidade pelos parlamentares que, ao final, comemoram com efusivos abraços e cumprimentos.
Assim, quando qualquer um dos integrantes do parlamento estadual precisar se deslocar em viagens no âmbito do Estado, receberá R$. 800,00 (oitocentos reais).
No entanto, se a viagem for para fora do Estado essa quantia dobra e o deputado ou servidor do legislativo, de acordo com essa resolução 033/12, terá direito a bagatela de R$. 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais), bancados, sem cerimônia, pelo contribuinte.
Confirma a tabela a abaixo:


Um comentário:

Profª Jucélia disse...

Rondonienses está na hora de dar um basta nesta vergonha que é a Assembleia Legislativa, que de legislativo NÃO TEM NADA.Vamos exigir do Ministério Público que faça seu papel de guardião dos bens públicos e do direito do cidadão que paga imposto.
Chega de farra com o nosso dinheiro. Enquanto a grande maioria pode viver com um salario de 500 reais, não tem cabimento uma diária de 800,00.
Vamos Cobrar nossos direitos.