8 de abr. de 2011

"GRANDE AUMENTO"




O governador Confúcio Moura (PMDB-RO) anunciou na manhã desta sexta-feira no jornal Bom dia Rondônia, da TV Rondônia que vai dar um aumento de 6% ao funcionalismo.

O governador disse que o Estado consegue neste primeiro momento só isso, não temos culpa de servidores não terem sidos valorizados nos governos anteriores.
“Nosso governo esta repondo a inflação de 2010 e ainda dando um pequeno ganho real de mais de 1% ao salário dos servidores”, disse Confúcio.
Confúcio disse que quando sair à transposição, ele volta a conversar com os servidores, com a transposição teremos condições de valorizar os servidores.
Apesar de o governo dar apenas 6% aos servidores, no último mês deu um aumento de até 28% aos secretários adjuntos e tentou dar um aumento de 25% aos secretários de Estado, fato que acabou não se concretizando devido à revolta do funcionalismo estadual.
Esse sorriso da foto parece até que está rindo da nossa cara.


Espero que a categoria se indigne e resolva por greve já.






3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Os funcionários públicos depositaram toda esperança nesse novo governador. E, ainda continuam na esperança de não se decepcionar com ele. Se a cada ano ele der os 6%, ele cumpre com o que disse, que espero em seus anos de mandato dar os 25% das perdas dos 8 anos que se passaram. Mais e ele? e o que temos direito nesses 4 anos que ele governará???

Jesiel Pontes disse...

Pois é, sem candidatos bons, o povo acaba elegendo os "menos ruins"...
o que acaba sendo ruim, de qualquer modo, para a sociedade... Enquanto eles tem seu carrão importado, tem Professor por aí que nem carro tem... Enquanto eles passam o fim de semana nas suas casas de praia, tem Professor por aí que passa o fim de semana, que era pra ser uma FOLGA corrigindo atividades e elaborando aulas... tá certo, é o trabalho do professor fazer isso... mas será que eles estão recebendo o suficiente pra isso? É uma tecla que vem sendo batida a muito e muito tempo... precisamos resolver isso (Y)
Como eu já disse antes, "É foda..."