30 de mar de 2011

Preconceito racial e homofobia em rede nacional! Lamentável!!!!!!!!

Deputado diz que namorar negros é promiscuidade


Preconceito manifestado na TV

Deputado revela preconceito na TVNo "CQC" desta segunda-feira, o deputado Jair Bolsonaro (PP) disse que um filho seu nunca namoraria uma mulher negra porque isso seria promiscuidade. Ele respondia a uma pergunta feita por Preta Gil, que em seu perfil no Twitter afirmou estar estudando processar o político.
No programa, Bolsonaro respondia a uma série de perguntas sobre ditadura e preconceito contra gays e negros. Quando questionado pela cantora sobre como ele agiria caso seu filho se apaixonasse por uma negra, o deputado disse não se preocupar com isso.
"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu o deputado.

Fonte: Uol Notícias





2 comentários:

Jesiel Pontes disse...

Até onde o preconceito chega... A população está colocando no comando, pessoas que não mereceriam estar ali, ganhando milhares de reais para sentar numa cadeira super confortável, enquanto prega o preconceito no Brasil, é uma vergonha!

Jesiel Pontes disse...

Enquanto isso, o aluno da rede pública de educação, fica sentado em cadeiras super DESCONFORTÁVEIS, tendo condições de estudo praticamente horríveis... Repito, isso é uma VERGONHA!