16 de dez. de 2010

Meu Aniversário!!!!




















Amanhã será um dia diferente! Dia do meu aniversário.
Gostaria neste dia poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Queria um abraço muito especial daquela que em conjunto
Com Deus fez este milagre acontecer,Eu
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade
Aos meus amigos que estão em minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida
abraço todos meus amigos
E principalmente Minha filha
Que é a riqueza que conquistei
A minha mãe Eu mando um recado do coração
Onde ela estiver. Pois, não está mais entre nós
Senti falta do teu abraço hoje..
Feliz Aniversário Para Mim.

2 comentários:

Marcos aurélio disse...

Querida Amiga
saudades de você.
Te desejo neste dia tão especial tudo de bom que a vida possa oferecer a alguém.
feliz Aniversário
Beijos

Antonio Moura disse...

Juuuuuuuuuuu amor da minha vida
saudades suas linda!

Que as paisagens mais serenas
estejam em seu olhar,
transmitindo a paz que emana de seu coração!!!

Comemore a pessoa maravilhosa que você é!
Deixe a modéstia de lado e,
pelo menos no dia de hoje,
reconheça:
" Você é uma pessoa especial!!!"

Dê a si mesmo os parabéns
por tantas virtudes
que a fazem conquistar
todos os que estão ao redor.
Orgulhe-se,
sem receio,
por suas qualidades que são tantas.
Felicidades hoje e sempre ...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!