5 de jul. de 2011

Enfim a tão esperada assinatura!

“ESTOU AQUI PARA RESGATAR DÍVIDA HISTÓRICA COM RONDÔNIA”, DIZ DILMA AO ASSINAR DECRETO DE TRANSPOSIÇÃO

Publicado por Redação [redacao] em 05/7/2011 (1170 leituras)
“ESTOU AQUI PARA RESGATAR DÍVIDA HISTÓRICA COM RONDÔNIA”, DIZ DILMA AO ASSINAR DECRETO DE TRANSPOSIÇÃO
   Presidente é muito aplaudida por servidores.

Muito aplaudida, a presidente Dilma Rousseff disse que estava resgatando uma dívida histórica com a população de Rondônia ao assinar o decreto de transposição dos servidores públicos estaduais para os quadros da União. “Estou aqui hoje para resgatar uma dívida histórica com Rondônia. Uma dívida de 30 anos, época em que Rondônia deixou de ser Território e transformou-se em estado.

Dívidas a gente tem que pagar, principalmente dívidas históricas”, discursou a presidente da República, elogiando a iniciativa do governador Confúcio Moura (PMDB) em destinar os recursos economizados para cursos de formação profissional dos próprios servidores. “Essa dívida tem mais significado ainda porque vamos desonerar o Orçamento de Rondônia. Esses recursos serão aplicados em algo que é fundamental no país como o Brasil, que é a formação das pessoas dos brasileiros e das brasileiras.

Formação educacional e profissional, não há melhor caminho, melhor instrumento contra a desigualdade que é a educação. O senhor está de parabéns governador por destinar esses recursos para formação dos rondonienses e das rondonienses.

FONTE: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: